quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Poema Uma nova chance - por @jaquemass

Poesia: Uma Nova Chance
De: Jaqueline Tamiris Massariolli

Tudo que eu queria era uma nova chance
Uma chance de fazer de novo
Mas da maneira certa, apagar meus erros, lavar minhas manchas
Evitar que o muro caia, que o selo se rompa, que a aliança se quebre

Procurei esta chance no mundo, mas o mundo não me deu
Procurei esta chance em homens e só encontrei um olhar condenador
Olhei por todos os lados mas não pude encontrar
Até em mim mesma eu cheguei a procurar
Mas até no meu íntimo eu não conseguia me perdoar

Em meio às lágrimas que rolavam eu pude entender
Que a chance que eu queria eu só encontraria em um Ser
Eu bati e a porta se abriu
Pedi socorro e Ele estendeu Sua mão pra me levantar
Mas quem é Este que a todos deseja ajudar?
Eu vou te contar...
O nome Dele é Jesus
Eu descobri que só Ele é que pode me salvar

Hoje sou livre...
Minhas vestes estão brancas
As feridas que estavam abertas se fecharam
A mágoa que existia acabou
O muro que estava caído, erguido hoje está
Tenho forças pra lutar, posso me superar
A minha felicidade encontrar, A minha nova chance aproveitar
E a Ele com minha vida honrar...
E você, deseja de novo viver?
Não perca tempo, não desista, não deixe nada te deter
Pois neste momento Jesus Cristo te convida e te dá o poder
Para uma nova chance você ter!

Nenhum comentário: