quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Emissarios Grupo de Rap Gospel Florianopolis


click no link e ouça um som dos meus manos e saiba mais desse ministerio que ganha vidas atravez do RAP. http://www.emissarios.com/




O ministério EMISSÁRIOS Rap Gospel, nasceu no ano de 2010, dando continuidade para aquilo que Deus os chamou.
O ministério é formado por Marcos (Paulista)ex integrante do ministério Culto Racional e sua esposa Elaine e Dj jeff chegando mais tarde para somar.
Nosso ministério que tem feito a diferença na vida de muitos jovens, através da palavra de Deus, usando a estratégia dos quatro elementos do rap, (Dj, Mc, by boy, e grafite), mais sempre com a palavra de Deus, pregando o evangelho do Senhor e o seu amor nos lugares mais difíceis de entrar, onde a muita resistência e apenas as drogas entram com facilidade, estes jovens tem conseguido entrar com muito amor e fazer aquilo que todos nós fomos chamados a fazer, levar o evangelho a toda criatura.
Todos fazem parte da Igreja Batista Palavra Viva, e estão debaixo da bênção de seu líder de ministério Bispo Flori, que foi também quem os ajudou a escolher o nome, EMISSÁRIOS com proposta de renovação trazendo boas novas diferença ao seu coração.
Hoje juntos com a experiência deste tempo de aprendizado que Deus os deu, Ele os chamou para agregar e continuar levando a sua palavra através do rap, pois foi assim que Deus ordenou para que todos que tem fôlego o Louvem (salmos 150) independente do ritmo, pois todos os ritmos são Dele.
Diferente do rap secular que apenas aponta os problemas da sociedade que todos nós já conhecemos, suas rimas vem para abençoar e trazer palavras de amor diretamente do coração de Deus e mostrar que tem solução, para as drogas, pro crime, para depressão, e tantos outros males que assombram a sociedade.
Eles mesmos são testemunhas vivas do que Deus pode fazer em uma vida, basta apenas querer e crer.
Em suas apresentações contam seus testemunhos de transformação de vida, os dois foram usuários de drogas, mais Deus os deu uma nova história.

Nenhum comentário: