cxp febrao

Loading...

domingo, 7 de agosto de 2011

12 bênçãos do mês de agosto




Na Ceia de Oficiais do mês de agosto, realizada neste sábado (06.08), o apóstolo Estevam Hernandes falou ao povo sobre a “Oferta do rei Agripa”, baseado no texto que está em Atos 26. “Todas as vezes que lemos este texto, enfatizamos a ousadia de Paulo, o que foi realmente espetacular. Ele defendeu a visão apostólica que recebeu do Senhor. Mas vemos também que o rei Agripa ficou balançado pela pregação de Paulo, pois se deparou com um homem cheio do Espírito Santo de Deus”, disse o apóstolo.

Agripa tomou algumas atitudes contrárias ao que seria comum naquele julgamento, explicou o apóstolo. “Por quase duas horas, Agripa permitiu que Paulo falasse e não fosse desonrado. Ele não deixou que o interrompessem, já estava sendo trabalhado pelo Espírito Santo, seu coração foi verdadeiramente tocado”, disse ele.

Entre outras coisas, Agripa deu a Paulo uma prisão especial, afirmou. “Os judeus desejavam matar Paulo de qualquer jeito, mas o rei Agripa reconheceu a cidadania romana dele e que não poderia ser jogado em uma prisão comum. Ele foi tratado de maneira diferenciada, porque Agripa o abençoou, sem saber que estava honrando um apóstolo de Jesus Cristo. Ele declarou a inocência de Paulo.”


12 bênçãos do mês de agosto

1. Deus vai te livrar das mãos de opressores; todo o opressor, em qualquer área, vai sair;

2. O Senhor vai dar uma nova colocação a quem está em condição de humilhação. O Brasil tem feito diferença entre as nações e o povo de Deus tem que ser abençoado;

3. Haverá liberação de valores retidos por motivos burocráticos; o ímpio não vai arbitrar sobre a sua sorte;

4. O Senhor vai dar limpeza de nomes e restituição de valores pagos indevidamente;

5. Vamos viver um patamar de ganhos que nunca vivemos na vida; vai haver grande liberação nas nossas vidas!

6. No próximo mês, Deus te dará o maior dízimo da história da sua vida;

7. O Senhor vai dar mudanças em várias áreas: de empregos, de casas (bênção da casa própria)... Prepare-se para mudanças!

8. Agripa estava dando a Paulo justiça. Todas as injustiças cometidas serão transformadas em provisões na sua vida, muitos vão te procurar e pedir desculpas. A justiça do Senhor vai acontecer;

9. Deus vai dar portas de emprego nas áreas de formação e naquilo que é o seu desejo;

10. Pensões e bolsas de grandes benefícios serão liberadas para o povo de Deus;

11. Aumento salarial, promoção e efetivação de cargos; aumentos de 100%, algo sobrenatural;

12. Vai acontecer uma explosão! Explosão de vendas, de negócios, em todos os setores e comércios. A multiplicação do Senhor está sobre sua vida, em nome de Jesus!

Nenhum comentário: