segunda-feira, 10 de setembro de 2007

TESTEMUNHO DO RICK






Testemunho: Leandro Henrique da Cunha. {Rick}
Mano quantas e quantas vazes achei que eu estava certo sem contrariedade ! Que a minha vida tinha que ser do jeito que eu queria, é difícil dizer quem eu era antes e o q sou hoje, mas é fácil dizer o que Deus fez na minha vida. As pessoas que esteve ao meu redor podem dizer melhor do que eu porque assumir o teu erro é complicado hoje tenho essa humildade de assumir aquilo que fiz. Fumei meu primeiro baseado com 13 pra 14 anos, sempre estava envolvido em tretas, tinha um sonho de ser um jogador de futebol, até passei por alguns clubes devido a alguns problemas tive que parar, creio que Deus colocou o futebol na minha vida como livramento.por que era assim: quando não estava jogando Euclides da cunha era o “lugar” eu tinha um 38 que pra mim era minha proteção não só pra mim mas pra muitos ai q pensava como eu,tinha muita maldade na mente,nos olhos,MATEUS 6:23 –Se porem os teus olhos forem maus,o teu corpo será tenebroso.Se por tanto que a luz que em ti há são trevas quão grandes serão tais trevas!só que nunca mano fui bandido,traficante,tinha uma ideologia.o respeito buscava sem fazer disso o necessário estava sempre no meios dos loucos só que de boa . Minha mãe um dia me perguntou quem eu realmente era, que ela não conhecia seu próprio filho devido dos dias que chegava em casa bem louco , sempre fui estourado sem paciência mas até disso Deus cuida me mostrando a diferença de quem serve para o que não serve,MALAQUIAS 3:18-Então vereis outra vez entre o justo e o ímpio entre o que serve a Deus ,e o que não serve.percebi que Deus estava trabalhando na minha vida a mais ou menos 4 anos atrás , quando voltava a jogar nada de bebidas drogas tretas se não acabava com meu grande sonho .Comecei de leve a ir na igreja curtir uns louvores mas mesmo assim não largava dos bagulhos foi então q do nada irmão pedi a Deus que ele me tira se daquele mundo já não estava agüentando mais falsidade e etc.. Mal sabia que na hora falava com meu verdadeiro amigo meu pai celestial Jesus Cristo acabei parando em Itajai conheci uns loucos do rap gospel foram lá na esquina do brejo nos buscar vai vendo ! Conheci a igreja Apostólica Renascer em Cristo me transformei em uma nova pessoa, gostei mano!Pulei de cabeça no ministério tinha um outro sonho ter uma magnum 838 ar refrigerado, Deus tirou isto do meu coração mudou meu caráter minha vida por inteira, ainda estou em processo, hoje com 21 anos 3 de evangélico tenho respeito, tenho um grupo de rap Conexão paulista aliança dos com a obra de Deus entrevista nas rádios CD declaração , vivemos milagres coisas que nem imaginaria que um dia fosse me acontecer , vivo Isaias 61:1-O Espírito do Senhor Jeová esta sobre mim,porque o senhor me ungiu pra pregar boas novas aos mansos : enviou me a restaurar os contritos de coração ,a proclamar liberdade aos cativos ,e a abertura de prisão pros presos ; Do 838 para o microfone ,da ovelha negra da família ,para sacerdote do senhor .Família abençoada ,uma noiva maravilhosa ,emprego ,amado ,honra do Senhor.Obrigado DEUS!!!!Valeu as orações da minha mãe das minhas tias de Jundiaí Assembléia de Deus de Euclides e da Família Renascer sem palavras!!! Tai um pouco da minha história...

DIACONO NA IGREJA RENASCER EM CRISTO, ITAJÁI.

Nenhum comentário: