domingo, 9 de setembro de 2007

PROJETO AMAR





































texto:









I Crônicas 19
4 Por isso Hanum tomou os servos de Davi, e raspou-os, e cortou-lhes as vestes no meio até à coxa da perna, e os despediu.
5 E foram-se, e avisaram a Davi acerca daqueles homens; e enviou ele mensageiros a encontrá-los; porque aqueles homens estavam sobremaneira envergonhados. Disse, pois, o rei: Deixai-vos ficar em Jericó, até que vos torne a crescer a barba, e então voltai.









conexao paulista a cena!









esse é o batismo do geovane, foi uma bençao no culto do projeto amar ministrado pelo febrao toda sexta e sabado as 19:30h,vc e nosso convidado
rua irineu bornhausen 1484 - sao joao itajaí - sc LOGO NAS RUAS DE ITAJAÍ O CD EXODO ATUAL
OQUE OS OLHOS VEEM O CORAÇAO SENTE









































MOMENTO SÓPRA JESUS



Ter a visão curada
Salmos 89
20 Achei a Davi, meu servo; com santo óleo o ungi,
21 Com o qual a minha mão ficará firme, e o meu braço o fortalecerá.
Hoje nós vamos aprender como ter uma visão curada, as pessoas hoje em dia apenas enxerga aquilo que satanás mostra e não enxerga aquilo que Deus pode fazer, quero dividir com você leitor do site alem paralela 3 tópicos para ter esta visão de vitoria.
Deus falou para Samuel que o homem olha o exterior ,mas Deus olha o coração, olha o interior.
E para temos uma visão curada e necessário:
1- Parar de enxergar fantasmas.
Mateus 14
25 Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar.
26 E os discípulos, vendo-o andando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo.
27 Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais.
As pessoas começam a enxergar fantasma em tudo, começam a usar sua própria boca para trazer maldições na sua casa, família, trabalho, em tudo.
O diagnostico que o médico te deu não é a verdade daquilo que Deus tem pra você. Deus disse que você é curado pelas pisaduras de Cristo.
( __ahhhh a minha família só tem alcoólatra, agora meu pai vai ter cirrose meu irmão overdose, minha tia trombose, minha mãe um enfarto.
Ta amarrado!
Deus fala que sua família é bendita, pare de enxergar aquilo que não existe. Quem estava vindo era Jesus e não um fantasma, a palavra diz: que como imaginamos em nossa alma assim nos somos, então comesse a esperar Jesus com seu milagre e não espere fantasmas e nem deixe satanás colocar na sua boca palavra de morte, porque a morte foi tragada pela vitória e Jesus esta vindo na sua direção, aleluia
-Mateus 6.22
22 A candeia do corpo são os OLHOS; de sorte que, se os teus OLHOS forem bons, todo o teu corpo terá luz; se
os seus olhos forem bom todo seu corpo será luminoso
2- Eu preciso olhar para cima
Salmos 121.1
1 LEVANTAREI os meus olhos para os MONTES, de onde vem o meu socorro.
Marcos 8.23
23 E, tomando o cego pela mão, levou-o para fora da aldeia; e, cuspindo-lhe nos OLHOS, e impondo-lhe as mãos, perguntou-lhe se via alguma coisa.
24 E, levantando ele os olhos, disse: Vejo os homens; pois os vejo como árvores que andam.
25 Depois disto, tornou a pôr-lhe as mãos sobre os OLHOS, e fez olhar para cima: e ele ficou restaurado, e viu cada homem claramente.
Hoje em dia as pessoas passam por lutas e baixam sua cabeça e andam em vergonha por não conhecer um Deus poderoso que baixa o céu a nosso favor, o diácono estevam estava sendo apedrejado e glorificava a Deus porque ele olhava para o céu e via o céu aberto ele enxergou a gloria de Deus.
Você precisa enxergar a Deus no salmo 18 Davi fala que laços de mortes me cercaram torrentes de impiedade me assombram, tristeza do inferno me cingiram ,mas clamei ao Senhor e o céu desceu ao meu favor.
Deus é contigo, levanta a sua cabeça e olhe para o consumador da tua fé, enquanto Pedro olhava para Jesus ele andou sobre as águas, quando ele desviou o seu olhar ele afundou. Não olhe para homens, olhe para Deus. Se estão falando mal de você glória a Deus, olhe para Deus, se fizeram injustiça com você glorifica ao Senhor, olhe para aquele que fará a justiça por ti, se jogarem você no poço, aleluia olha para cima porque vai aparecer socorro e ele vem sem tardar.
3- Eu preciso profetizar.
Ezequiel 37
1 VEIO sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.
4 Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.
5 Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.
7 Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso.
8 E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles espírito.
9 E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.
10 E profetizei como ele me deu ordem; então o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.
Deus quer ver você abrir a sua boca e chamar a ressurreição do seu casamento, da sua empresa, da sua família, do seu ministério...
um vale de ossos sequíssimos não prestaria para nada se Ezequiel não profetizasse , a vida e a morte esta no poder da língua e quem bem utiliza come do seu fruto,
Você não anda por aquilo que enxerga e sim pela fé, por aquilo que já alcançou, se pra Josué, Deus parou o sol e a lua porque não responderia Deus a sua petição, para nós foi separada coisas superiores aos heróis da fé. E Deus hoje te chama de herói por que você que chama vida e aquilo que estava morto, vai se levantar e diante dos teus olhos Deus mudará a sua sorte!
Sofonias 3
20 Naquele tempo vos farei voltar, naquele tempo vos recolherei; certamente farei de vós um nome e um louvor entre todos os povos da terra, quando mudar a sorte diante dos vossos olhos, diz o SENHOR.
Lembrando
1) Eu não enxergo fantasma, eu vou ver o fruto do penoso trabalho - Isaías 53 ;11 Ele verá o fruto do penoso trabalho...
2) Eu vou olhar para o monte de onde vem o meu socorro – Gênesis 15.5 Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as ESTRELAS, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência.
3) Eu vou profetizar e diante dos meus olhos eu vou ver a ressurreição - Sofonias 3
20 Naquele tempo vos farei voltar, naquele tempo vos recolherei; certamente farei de vós um nome e um louvor entre todos os povos da terra, quando mudar a sorte diante dos vossos olhos, diz o SENHOR.
SE VOCÊ TIVER PEDIDOS DE ORAÇÃO OU QUEIRA CONVERSAR A RESPEITO DE QUALQUER COISA ESTOU A SEU DISPOR, MANDA UM E-mail OU ME ADICIONA NO MSN. EU TE AMO EM JESUS DC FÉBRAO braofe@hotmail.com

SE VOCÊ TIVER PEDIDOS DE ORAÇAO OU QUEIRA CONVERSAR A RESPEITO DE QUALQUER COISA ESTOU A SEU DISPOR, MANDA UM EMAIL OU ME ADICIONA NO MSN.


EU TE AMO EM JESUS www.alemparalela.com

DC FÉBRAO braofe@hotmail.com


Nenhum comentário: