sábado, 4 de fevereiro de 2012

12 bençaos de fevereiro


A oferta do estrangeiro, que libera a voz profética, foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes na Ceia de Oficiais realizada neste sábado, 4 de fevereiro. Ele leu o texto que está em Jeremias 38, que fala do livramento que o profeta teve pela ajuda de um eunuco.

“Jeremias se levantou para dar uma palavra num tempo de guerra. Ele era um profeta ungido pelo poder de Deus e, por causa destas palavras, muitos que temiam Jeremias, determinaram que ele deveria ser lançado num poço. Ele ficaria ali como numa prisão, uma situação extremamente crítica. Satanás procura calar sua voz e tenta te impedir de cumprir o plano de Deus.

Naquele poço, ele morreria de frio e de fome. Aquele parecia o fim da linha para Jeremias. Mas uma oferta pode te tirar do fundo do poço e mudar a história da sua vida”, disse o apóstolo Estevam.

Ele explicou que havia um etíope, um eunuco, que era discriminado, mas sabia que Jeremias era ungido do Senhor. “Aquele eunuco arriscou sua vida. Muitas vezes queremos dar uma oferta de acordo com a nossa comodidade. Mas a verdadeira oferta é quando desafiamos nossa fé. A oferta que livra é aquela que é dirigida pelo Espírito Santo do Senhor. Você não pode dar uma oferta a Deus apenas pela sua necessidade, a oferta tem que ser guiada pelo Espírito Santo.”

Muitas vezes você acha que o que tem em suas mãos não significa nada, mas é o que Deus vai usar para dar um grande livramento, disse o apóstolo. "Você precisa entender que Deus quer te dar uma bênção poderosa, se você está no fundo do poço, não foi o Senhor que te colocou ali."

Então aquele eunuco rogou por Jeremias e ele saiu do poço, explicou o apóstolo.

Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de fevereiro:

1. Deus vai te tirar do fundo do poço;

2. Você vai sair da lama que o inimigo colocou na sua vida, o Senhor vai trocar suas vestes;

3. Deus vai levantar um etíope para trazer um livramento; alguém que não é cristão vai se levantar para te ajudar;

4. Deus vai colocar incomodo em pessoas que estão sendo usadas pelo inimigo para impedir sua prosperidade; você vai receber pedidos de desculpas;

5. Senhor está nos dando um novo endereço (trabalho, moradia), muitos vão sair do fundo do poço para um lugar de honra;

6. Deus vai restituir o ministério de muitas pessoas; enquanto não resgatar seu ministério, não terá honra profissional;

7. O Senhor vai nos dar recursos extras que fará com a vida seja resolvida financeiramente;

8. Muitas pessoas estão há anos insistindo no mesmo trabalho, mas o Senhor vai te dar uma nova porta; não se espante se você for demitido nesta semana;

9. Vão aparecer pessoas te procurando para pagar dívidas antigas; seremos procurados para receber estes recursos; vai aparecer dinheiro em várias contas;

10. Deus vai receber grandes contratos de negócios nacionais e internacionais;

11. Este mês o Senhor vai liberar viagens nacionais e internacionais desejadas;

12. Aumento de renda familiar na familiar, renda familiar vai dobrar. Vamos entrar no mês de março sem dívidas!

Nenhum comentário: