quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

12 Bençaos de dezembro 10 12 2011



“A oferta de Jônatas ao rei” foi tema da oferta ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado, 10 de dezembro, na última Ceia de Oficiais do ano, realizada no Ginásio do Anhembi.


Jônatas doou sua própria vida para salvar Davi, afirmou o apóstolo. “Ele se ofereceu para que Davi pudesse viver e o plano de Deus se cumprisse. Ele entregou seu lugar de herdeiro, pois ele era o príncipe herdeiro do rei.

Ele explicou que o que Jônatas fez simboliza o amor sacrificial de Cristo. “Pela entrega dele, toda sua casa foi abençoada. Ele tinha um filho que era aleijado, chamado Mefibosete. Após a morte de Saul e Jônatas, ele passou a ser um mendigo. Mas ele foi amparado por Davi, restituído em tudo.Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de dezembro:


12 bençãos

1. Vai ser o mês de restituição. Deus vai restituir coisas roubadas, aquilo que te tiraram e por isso te fizeram passar por uma situação difícil; a bênção de Mefibosete está sobre nossas vidas!

2. Honra. Nós teremos a maior honra financeira, algo que nunca tivemos na vida. Vão sobrar recursos em nossas mãos;

3. Há uma fonte de recursos aberta sobre a vida do povo de Deus; você terá contratos e negócios como nunca!

4. Deus vai abrir portas que estavam fechadas por um longo tempo, muitas coisas retidas e portas fechadas serão abertas;

5. Deus vai te prosperar em todos os teus caminhos, você vai entregar o maior dízimo da história da sua vida;

6. O Senhor vai tirar toda a aparência de miséria da sua vida! Coisas que não têm nada a ver com a presença de Deus. Reformas, mobílias novas e muito mais;

7. Muitos vão trocar de carros e terão carros novos;

8. Muitas propostas de novos empregos vão aparecer, propostas grandiosas, você vai mudar de emprego com honra;

9. Deus vai dar férias em locais sonhados com tudo pago ou com valores irrisórios; muitos terão a viagem dos sonhos!;

10. O Senhor vai te dar possibilidades de presentear pessoas com aquilo que você sempre teve vontade, isso será um sinal de prosperidade; você também vai ganhar de presente aquilo que tem no seu coração e não tem coragem de falar!

11. Deus vai te dar perdão de dívidas e renegociações em condições anormais; uma grande limpeza financeira;

12. Deus vai nos dar o melhor Natal da história das nossas vidas! Em todas as áreas, não só financeira. O Senhor vai te restituir a alegria, a mesa do rei será posta dia 25 de dezembro para o seu povo!


Tome posse viva e envie seu testemunho para: braofe@hotmail.com

Nenhum comentário: