sábado, 8 de outubro de 2011

12 Bençãos de outubro



Neste sábado (8/10), o apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta que dá boas vidas à promessa durante a Ceia de Oficiais do mês de outubro, realizada no Pavilhão amarelo da Expo Center Norte, em São Paulo. Ele leu o texto que está em Gênesis 18, explicando depois como Abraão deu uma oferta especial ao receber três anjos em sua casa.

“Há uma oferta que dá boas vindas à promessa. Em Gênesis 18, vemos que Abraão não estava num bom dia, mas ele recebeu a visita dos anjos do Senhor. Abraão era um homem liberal, que havia encontrado em Deus esta fonte de riqueza e amor. Em todas as coisas na sua vida, você tem que ter um memorial. Naquele dia, ele entregou uma oferta que deu boas vindas à promessa”, disse o apóstolo.

Abraão lavou os pés daqueles homens com água fresca, era uma oferta de amor, explicou o apóstolo. “Isso significa a humildade e carinho de quem entrega a oferta. Nossa oferta tem que ser humilde, não podemos entregar uma oferta arrogante ao Senhor. Em segundo lugar, Abraão lhes deu pão para refazer-lhes as forças. Pão significa a comunhão que a oferta nos traz. Você entrega o esforço do seu trabalho nas mãos do Senhor e tem comunhão com Deus”, afirmou.

Abraão também pegou o seu melhor novilho e entregou àqueles homens, sem saber, ele estava abençoando anjos do Senhor, afirmou. “Até aquele dia, Abraão tinha a promessa, mas não a data da promessa. Aqueles anjos receberam aquela acolhida e deram a data da promessa, dizendo que daqui a um ano, Abraão teria um filho.”

Deus vai mudar a história da sua vida neste mês, vão acontecer coisas que você estava esperando há um ano, disse ele. “O Senhor derrama sobre você essa palavra, este é um segredo espiritual. Antes de qualquer grande milagre, haverá uma oferta que o antecede... Nos próximos meses, os milagres vão te atropelar, em nome de Jesus! Satanás pode ter te assolado, mas não pode reter sua bênção!”, disse ele. “Existem coisas que você está prestes a receber e que serão liberadas com esta oferta!”.


Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de outubro:


1. Abertura de comércios, negócios novos, oportunidades que Deus vai te mostrar;

2. O Senhor dará destaque profissional; Ele vai te dar ideias e projetos nunca pensados. Deus vai te dar uma saída, um projeto, um caminho e isso vai te trazer honra imediata;

3. O Senhor está escancarando portas internacionais de entrada e saída de negócios e pessoas; as riquezas das nações virão e nos alcançarão;

4. O Senhor dará o emprego dos sonhos; muitas portas serão abertas em empresas multinacionais. Na próxima ceia teremos vários testemunhos;

5. Haverá liberações de prêmios em dinheiro, até quem não trabalha! Muitos terão antecipação de ganhos;

6. Compras negociadas em condições anormais;

7. O Senhor dará recuperação de tudo que você teve de defasagem de ganhos nos últimos nove meses; Deus vai te restituir de maneira poderosa;

8. O mundo inteiro está em crise; mas no meio desta crise, Ele dará grandes oportunidades para seus servos. O Senhor vai te diferenciar, você assumirá funções com aumento de até 1.000%;

9. Muitos, até dia 30 de outubro, vão mudar de imóveis e automóveis;

10. Haverá uma limpeza de todas as dívidas; você vai renegociar dívidas de maneira sobrenatural e vai voltar aqui em novembro sem dever nada!

11. Você dará o maior dízimo deste ano; você ganhará aumentos e comissões em negócios que você nunca sonhou, o Senhor te dará 10 vezes mais!

12. Você vai comprar o que nunca deu e ainda vai sobrar. Tem gente que nunca fez um investimento, mas pela primeira vez vai sobrar dinheiro para você investir.

Nenhum comentário: