segunda-feira, 11 de julho de 2011

Poema - O tempo - Por Jaque (MG)


O Tempo - Por Jaque (MG)

Se me perguntares que presente quero, Eu te respondo agora mesmo
Não quero prata não quero ouro, não quero fama e nem monumento
Tudo que peço a ti querido é que me entregues um pouco do seu tempo

O tempo passa, o tempo voa
Os dias virão meses, os meses virão anos
De tempo em tempo a gente muda
De tempo em tempo o tempo muda a gente

O tempo traz boa noticia, nasce mais um a cada dia!
O tempo leva gente querida,
A vida vai a experiência fica, a vida vai e ensinamentos são deixados
O tempo torna momentos em lembranças
Cura feridas traz esperança...
...mas o tempo têm me sabotado
Infância e juventude já não existe são passados

O tempo corre o tempo inteiro,
Carros, pessoas, tudo é muito rápido
O tempo passa a frente dos meus olhos
O sucesso de alguns e o fracasso de outros vejo

O tempo não pára, o que você fez feito está
Então vê se da próxima vez não vá de novo errar
Mas se você está errando, ainda há tempo de se corrigir
Pois há sempre tempo de recomeçar
Mesmo que você pense que seu tempo tenha chegado ao fim!

Nenhum comentário: