quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fertilidade espiritual Ceia de fevereiro


A fertilidade da Igreja vem por Jesus Cristo, continuou o apóstolo. Ele leu o texto que está em Ezequiel 47.1-10, que fala das águas que trazem a prosperidade. As águas que vêm de Jesus trazem prosperidade. Jesus se fez maldito para que fossemos benditos. A esterilidade é uma maldição, mas Jesus é a Palavra que vence essa maldição! A fertilidade que vem de Deus, vence o impossível! Jesus foi gerado pelo poder da fertilidade do Espírito Santo, ele foi gerado acima da esterilidade.

O que gera essa fertilidade espiritual:

Traz a prosperidade de Abraão (Gn 26.12). Essa é a prosperidade do Espírito, que vai mudar sua vida, em nome de Jesus!

Quebra a maldição da terra (Ml 3.11). Há uma maldição neste Brasil, que foi consagrado a demônios. Mas a maldição da terra está quebrada na sua vida, na Igreja de Cristo, por causa da prosperidade espiritual.
Gera sacerdotes (1Sm 2.5). Ana não tinha filhos, mas ela gerou um filho e ele foi um sacerdote. Nós vamos gerar sacerdotes, esta multiplicação está sobre nossa vida!
“A fertilidade começa nas águas, Jesus é a fonte dos rios da águas vivas, como está em Apocalipse 22. A fertilidade produz frutos, nunca mais haverá maldição para os que estão debaixo desta bênção. A fertilidade dos santos está sobre nossas vidas! A água sai do Cordeiro e quebra toda a esterilidade!”, afirmou o apóstolo.

“A árvore da fertilidade produz 12 frutos, pois dura o ano todo! As folhas são para cura para todas as áreas da sua vida! Você viverá dias de riso, pois se alimenta da árvore da vida!”, disse. Ele acrescentou que quando temos essa fertilidade, temos dons do Espírito. “Ele derramará dons sem limites sobre a sua vida e vai começar a te usar cada vez mais. Coisas incríveis vão acontecer, é tempo de fertilidade!".

Nenhum comentário: